Como entrar em contato concoso.

Perguntas mais frequentes

VAGAS

01 Como faço para enviar um currículo?

Para trabalhar na administração do shopping ou em uma das lojas do shopping, o currículo deve ser cadastrado diretamente no site na aba Trabalhe Conosco ou aplicativo do shopping. Lá, você pode verificar as vagas disponíveis e deixar seus dados para consulta no nosso banco de currículos. 

02 Como faço para enviar currículo para lojas?

Para trabalhar na administração do shopping ou em uma das lojas do Golden Square, o currículo deve ser cadastrado diretamente no site na aba Trabalhe Conosco ou aplicativo do shopping. Lá, você pode verificar as vagas disponíveis e deixar seus dados para consulta no nosso banco de currículos.  

O SHOPPING

01 Qual o horário de funcionamento do shopping?

LOJAS
segunda a sábado 10h às 22h

domingos e feriados das 14h às 20h 

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

segunda a sábado 11h às 22h

domingos e feriados das 11h às 22h 

DRIVE THRU: 10h às 22h (confira lojas participantes)

 

02 Qual o endereço do shopping?

Nosso endereço é Av. Kennedy, 700 - Golden Square Shopping, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo - SP - CEP: 09726-253. Caso precise de mais informações sobre como chegar, sobre o shopping, acesse a nossa página “O Shopping” em nosso site na seção “Como chegar”.

03 O shopping tem acessibilidade?

O shopping oferece acessibilidade adequada às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, através de vagas demarcadas e sinalizadas nos estacionamentos, elevadores e banheiros adaptados. 
 

04 Como faço para conhecer os projetos que o shopping apoia?

Para conhecer os projetos apoiados pelo shopping, acesse a página Responsabilidade Social e faça parte dessa corrente do Bem!
 

05 Animais de estimação são permitidos no shopping?

Assim como você, adoramos Pets, por isso criamos algumas regrinhas para uma boa convivência aqui no Shopping:

Pela Lei nº 11.531 de 11 de novembro de 2003, cães das raças pitbull, fila, doberman, rottweiler, mastim napolitano e american starffordshire teterrier, obrigatoriamente devem ser conduzidos com o uso de coleira, guia curta de condução, utilizar enforcador e focinheira, apropriados para a tipologia racial de cada animal.

Só será permitido o acesso de cães que possuem comportamento amigável.

Gatos, coelhos, furões, porquinhos, hamsters, chinchilas, aves e outro animais são bem-vindos ao Shopping dentro de suas caixas, ou bolsas de transporte, devidamente acomodados e fechados;

Quanto a animais de apoio psicológico, seu condutor ou responsável deverá observar este Regulamento, reservando-se, o Shopping, o direito de solicitar a devida documentação ao condutor ou responsável pelo animal, sempre que entender necessário;

A circulação de Pets é permitida nos corredores, praças de eventos, estacionamento, ficando a critério de cada loja permitir ou não a entrada de Pets no seu interior. A loja que permitir a entrada terá um adesivo na vitrine de “Pet Friendly”;

Em respeito à legislação vigente, principalmente no que tange às normas da Vigilância Sanitária, os Pets não são permitidos nas praças de alimentação, restaurantes/gastronomia, clínicas, cinema, bancos, farmácias, lojas de câmbio, joalherias, fraldários e sanitários, exceto os cães-guias que poderão acessar livremente esses locais conforme Lei Federal nº 11.126/05, disponível na íntegra no Atendimento ao Cliente do Shopping; Quanto a animais de apoio psicológico, o Shopping reserva-se o direito de solicitar a devida documentação ao condutor ou responsável pelo animal;

Para maior segurança do seu Pet e para evitar acidentes como lesões nas patas ou quebra das unhas, não é permitido que os Pets fiquem em cima de mesas, cadeiras ou bancos existentes nas áreas comuns do Shopping, ou qualquer outro mobiliário, e, em relação aos elevadores e escadas rolantes, é obrigatório que seu animalzinho seja levado somente no colo, quando não estiver em sua caixa ou bolsa de transporte.

Em caso de cães maiores, levá-lo sempre na coleira e utilizar o elevador ou escada fixa. Os pets podem frequentar os elevadores sinalizados para tal fim;

Disponibilizamos sacos coletores distribuídos no totem no Espaço Pet Golden -Piso L2, caso seu bichinho faça necessidades fisiológicas em espaços internos ou externos do Shopping, inclusive na área do estacionamento. O recolhimento através dos sacos coletores é obrigatório. Feche-o e deposite-o em uma das lixeiras disponíveis nos nossos corredores. E no caso de xixi, dirija-se a um dos nossos  colaboradores e solicite que o mesmo acione a equipe de limpeza;

Todos os Pets deverão estar vacinados e saudáveis. O shopping poderá solicitar a carteirinha de vacinação para conferência. Contamos com sua ajuda e bom senso para a boa convivência entre pets e clientes no Shopping;

O Shopping não se responsabiliza por eventuais acidentes ou fuga do Pet, ocorridos enquanto o mesmo estiver em suas dependências, e os danos causados a outros pets, pessoas ou ao espaço, é, de acordo com a legislação vigente, de responsabilidade exclusiva do dono do animal;

Para que o convívio entre todos seja harmonioso, a permanência do Pet está condicionada ao comportamento do mesmo e caso tenha mudanças de comportamento, vindo a agir de maneira mais agressiva com estranhos, crianças ou outros animais, ou ainda, caso alguma norma deste Regulamento não seja atendida, o Shopping reserva-se o direito de solicitar a retirada do animal e dos respectivos responsáveis;

Ao acessar o Shopping, o condutor do Pet fica ciente da responsabilidade pelos atos do animal. Se houver danos a outros pets, pessoas, bens ou ao espaço, o responsável deverá arcar com o devido ressarcimento e prestar ajuda;

Para manter a ordem, a tranquilidade e o bom relacionamento entre os animais nos espaços do Shopping, contamos com a sua ajuda e colaboração para que seu Pet não faça barulho ou emissão de som que possa vir incomodar alguém e no caso de dúvidas ou para mais informações, consulte o Atendimento ao Cliente do Shopping ou a equipe de segurança.
 

 

06 Quais as formas de pagamento no shopping?

Cada lojista trabalha com uma política própria, que pode variar de acordo com o valor da compra, produto ou rede bancária credenciada.

Para o pagamento do estacionamento, procure o guichê de pagamento mais próximo de você, as máquinas de auto pagamento, onde aceitamos pagamentos em dinheiro, débito e crédito ou APP do shopping, via cartão de crédito.

07 Como faço para saber a localização de uma loja?

Para saber a localização das lojas do shopping, acesse a página Lojas e faça a sua busca ou veja através do mapa de lojas espalhados pelo shopping quando estiver nos visitando. 
 

08 Quais os restaurantes do shopping?

Para descobrir quais os restaurantes estão presentes em nosso shopping, acesse a página “Gastronomia” no próprio site ou baixe o aplicativo do shopping e acesse a seção "Gastronomia".
 

09 Como faço para trocar um produto em uma loja?

É necessário entrar em contato com a loja e verificar a política de trocas da loja.

10 Qual a localização da praça de alimentação?

A nossa praça de alimentação fica localizada no piso L3.

CONTATO

01 Qual o telefone de contato do Shopping?

Para saber o telefone do shopping acesse a página “Fale Conosco” na seção “SAC” ou encaminhe sua mensagem através da aba “Contato”.

02 O shopping possui Whatsapp?

O shopping possui um canal de WhatsApp para você ficar conectado e tirar todas as suas dúvidas. É só enviar a sua mensagem para o número. (11) 3135-4148

03 Como faço para saber o telefone de lojas?

Para saber quais lojas temos no shopping e seus respectivos telefones, acesse a página Lojas e faça a sua busca. Você também pode acessar o aplicativo do shopping, clicar em Lojas e ter todas as informações na palma da sua mão.
 

04 Como faço para entrar em contato com o Marketing?

Você pode entrar em contato através dos contatos abaixo.
marketing@goldensquareshopping.com.br ou telefone (11) 3135-4000

APLICATIVO

01 O shopping possui aplicativo?

Para utilizar nosso App basta baixar o aplicativo na PlayStore ou na Apple Store. Nele você encontrará inúmeras funcionalidades como diretório de lojas, promoções, eventos, ofertas, além do pagamento de estacionamento com 10% de desconto e muito mais. 
 

02 Como faço para me cadastrar no app?

Para se cadastrar no aplicativo, basta clicar em "Entrar" e você terá a opção de cadastro via Facebook ou através do seu endereço de email. Basta seguir o passo a passo e pronto, você já estará cadastrado. Agora, sempre que acessar o aplicativo, aparecerá o nome que você cadastrou na parte superior do aplicativo, podendo editar seu perfil a hora que quiser.
 

03 Gostaria de mais informações sobre o aplicativo. Como faço?

Você pode baixar nosso aplicativo na PlayStore ou na Apple Store a qualquer momento, gratuitamente e navegar nele a hora que quiser. Você pode seguir o menu lateral com todas as funcionalidades existentes. Se mesmo assim precisar de mais informações, basta entrar em contato com a gente clicando na opção "Sobre o Aplicativo", no menu lateral e em seguida clicar em "Contato". Aí é só preencher as informações solicitadas, que retornaremos o mais breve possível. 
 

04 Há promoções no aplicativo?

Sim. Você pode acessar a página “Lojas” ou “Gastronomia" e verificar quais lojas têm o símbolo “Ofertas” ou acessar a seção “Ofertas” no nosso aplicativo. Lá você encontra uma área exclusiva de descontos e benefícios das lojas e restaurantes do shopping para você aproveitar a qualquer momento. Durante as grandes promoções do shopping, como Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Natal, você ainda pode trocar suas notas e participar das promoções através do aplicativo. É só ficar de olho e acompanhar.
 

PROGRAMAÇÃO

01 Qual a programação do shopping?

Para saber a programação do shopping, acesse a página “Eventos”, confira o nosso calendário de eventos, se programe para vir ao shopping e divirta-se!
 

02 Quais são os eventos do shopping?  

Para saber a programação do shopping, acesse a página “Eventos”, confira o nosso calendário de eventos, se programe para vir ao shopping e divirta-se!

CINEMA

01 Qual a localização do cinema?  

O nosso cinema fica localizado no estacionamento G4, próximo ao Atendimento ao Cliente.

02 Qual o horário de funcionamento do cinema?  

Para verificar o horário de funcionamento do shopping e as sessões que estão passando, acesse a página “Cinema”, selecione o filme e o horário que mais lhe agrade e garanta o seu ingresso. 
 

03 Como faço para comprar ingressos antecipadamente?

Nosso cinema possui totens e bilheteria para que você adquira seus ingressos antecipadamente. Se você preferir, você também pode checar os filmes, sessões e assentos disponíveis através do nosso site na página “Cinema”. É só escolher a opção mais cômoda para você e você será redirecionado para o Ingresso.com. 

Assim que finalizar a compra, será emitida uma mensagem que sua compra foi realizada com sucesso. O Ingresso.com fornecerá um código (com 4 letras e 2 números) de busca na bilheteria e também enviará um e-mail com a informação. O código deverá ser informado na bilheteria, juntamente com RG, no caixa preferencial para retirada dos ingressos adquiridos via internet.
 

04 Quais são os clientes que pagam meia entrada no cinema?

Para informações de pagamento de meia entrada, acesse o site do cinema no endereço www.cinemark.com.br
 

05 Como faço para cancelar o bilhete do cinema?    

Para informações sobre cancelamento de ingressos e troca de bilhete, acesse o site do cinema no endereço www.cinemark.com.br
 

06 Posso fazer troca após comprar o ingresso?    

Para informações sobre cancelamento de ingressos e troca de bilhete, acesse o site do cinema no endereço www.cinemark.com.br

PROMOÇÃO

01 Quais as promoções do shopping?    

Para saber as promoções do shopping, acesse a página “Promoções” e não deixe de participar das nossas campanhas promocionais.
 

02 O shopping possui programa de descontos?    

O shopping possui a Aba "Ofertas", um clube de cupons de descontos e benefícios exclusivos das lojas e restaurantes do shopping. Basta acessar a seção "Ofertas" dentro do aplicativo do shopping e aproveitar.  
 

SERVIÇOS

01 Quais os serviços do shopping? 

Para saber quais os serviços o shopping possui, acesse a página “Serviços” no próprio site e veja quais as comodidades disponibilizamos a você. Você também pode acessar o aplicativo do shopping e clicar em "Serviços do Shopping".
 

02 O shopping possui guarda volumes?

Sim, ele fica localizado no SAC, Piso L3 (ao lado Daiso)

03 O shopping possui cadeira de rodas para empréstimo?    

Sim, para solicitar basta ir até o SAC - Piso L3 ao lado da Daiso.

04 O shopping conta com serviço de fraldário?

O Fraldário fica localizado no Piso L3, no corredor ao lado do Subway.

05 O shopping possui caixa eletrônico?

Nossos caixas eletrônicos 24 horas ficam localizados no piso L3 (corredor ao lado da Centauro).
 

06 O shopping faz empréstimos de carrinhos de bebê?    

Sim, para solicitar basta ir até o Fraldário no Piso L3, próximo ao Subway.

07 O shopping tem lounge para os aplicativos de transporte? 

Você pode aguardar o veículo de aplicativo ou táxi no ponto de embarque próximo a entrada principal.

08 Como acesso o wi-fi do shopping?

Para utilizar nosso Wi-Fi é necessário se conectar à rede com o nome do shopping. Em seguida entrar no navegador do seu celular e preencher o cadastro solicitado para utilização da nossa rede Wi-Fi. Só é necessário realizar o cadastro uma única vez. As próximas conexões serão automáticas!
 

09 Como faço para ser um prestador de serviços?

Para ser um prestador de serviços da Ancar Ivanhoe, acesse a página Fale Conosco e cadastre os dados da sua empresa do próprio site.

ACHADOS E PERDIDOS

01 Perdi um objeto pessoal no shopping, o que devo fazer?    

Entre em contato com o nosso SAC no piso L3, próximo a Daiso ou pelo Whatsapp (11) 95315-3678

ESTACIONAMENTO

01 Qual o valor do estacionamento?  

Até duas horas R$15
Horas adicionais: R$3 (por hora adicional)
Pernoite R$60

Para pagamento no app do Golden Square Shopping tem 10% de desconto.

Mensalista: R$135

02 O shopping tem serviço de valet?

Não temos serviço de valet no estacionamento.

03 Quais as formas de pagamento do estacionamento?    

O estacionamento pode ser pago em dinheiro nos caixas presenciais, nas máquinas que fornecem troco. Cartões de Crédito e Débito podem ser utilizados em todos os equipamentos de autoatendimento. Outra modalidade é através do APP do shopping.

Para pagamento no app tem 10% de desconto.


O estacionamento também oferece acesso por meio de soluções automáticas, como o SemParar, Veloe, Conect Car e VeroGo.
 

04 Há gratuidade de estacionamento para idosos e PCD? 

Nosso shopping não oferece gratuidade para idosos ou PCD, mas temos vagas especiais em cumprimento a legislação lei 8213/91.
 

05 O shopping possui vagas para carros elétricos?    

Sim, elas ficam localizadas no estacionamento G1 próximo ao acesso 2.
 

06 O shopping possui bicicletário?    

O nosso bicicletário fica localizado no estacionamento G1.

07 Há estacionamento para motos?

O nosso estacionamento de motos fica localizado próximo da entrada do estacionamento G1.
 

08 Perdi meu ticket do estacionamento. Como faço?  

É necessário dirigir-se ao SAC Piso L3 para solicitar a emissão do um novo ticket mediante a apresentação do documento do veículo e documento pessoal.
 

RECLAMAÇÕES

01 Como faço para fazer uma reclamação no shopping?  

Você pode fazer uma reclamação enviando uma mensagem via Whatsapp para o número (11) 95315-3678 ou através do nosso site na página “Fale conosco” na aba “Contato”.

02 É possível fazer uma reclamação de loja?    

Você pode fazer uma reclamação via Whatsapp para o número (11) 95315-3678. Outra opção é através do nosso site na página “Fale conosco” na aba “Contato”. Estaremos sempre à disposição para intermediar as solicitações direcionadas aos nossos lojistas.

LOJAS

01 Como é feita a locação de lojas e quiosques?

Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.
 

02 Como é feita a locação de um espaço comercial?

Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.
 

03 Como faço para anunciar no shopping?

Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.
 

04 Quais são os shoppings da Ancar Ivanhoe?  

Para conhecer os shoppings administrados pela Ancar Ivanhoe, acesse o site da rede de shoppings através do endereço www.ancar.com.br
 

FORNECEDOR

01 O que é um CSC? 

Um Centro de Serviços Compartilhados (CSC) é uma unidade que gerencia e executa processos de suporte (atividades transacionais) comuns a todas ou à maior parte das unidades de negócio de uma organização, focada no aumento de performance resultante da padronização, especialização, ganho de escala e controle de processos. Essas atividades transacionais apresentam as seguintes características: possuem alto potencial de padronização e automatização e não são parte da competência central da empresa (atividade core ou de negócio). 
 

02 Quais os processos que são centralizados na Ancar Ivanhoe?  

Os processos de cadastro de itens e de fornecedores, compra de material e serviço, recebimento fiscal, pagamento, conciliação bancária, cadastro de contratos e faturamento, contas a receber, apuração de impostos e obrigações acessórias, fechamento contábil e elaboração de relatórios gerenciais passarão a ser realizados de forma centralizada no CSC. 

03 Qual a abrangência dos serviços oferecidos pelo CSC?

O escopo do CSC engloba os shoppings Downtown, Rio Design Barra, Rio Design Leblon, Shopping Boulevard RJ, Botafogo Praia Shopping, Shopping Nova América, Shopping Nova Iguaçu, Madureira Shopping, CenterVale Shopping, Golden Square Shopping, Shopping Metrô Itaquera, Shopping Parque das Bandeiras, Shopping Pátio Paulista, Conjunto Nacional Brasília, Pantanal Shopping, Porto Velho Shopping, North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú, Via Sul Shopping e Natal Shopping do grupo Ancar Ivanhoe. Porém, a incorporação das devidas atividades dos shoppings no CSC deverá ser feita gradualmente até o mês de outubro de 2019.
 

04 Como será realizado o cadastro de um novo fornecedor?  

Para que um novo fornecedor seja cadastrado, primeiramente ele deve acessar o Portal do Fornecedor em CONTATO e preencher um pré-cadastro. Após a análise das informações básicas do fornecedor, a área de Suprimentos e Cadastro solicitará a sua documentação. Esses documentos serão analisados pela área e, caso sejam aprovados, o cadastro poderá ser realizado. Apenas fornecedores cadastrados poderão prover materiais ou serviços para a Ancar Ivanhoe.


 

Envie uma mensagem

Agora ficou ainda mais fácil entrar em contato com a gente. É só preencher o formulário abaixo, que nós estaremos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas. 

Se você quer ser um de nossos fornecedores, cadastre sua empresa em nosso Portal do Fornecedor. Após a análise das informações, o Centro de Serviços Compartilhados solicitará a documentação necessária para análise. Caso seja aprovado, o fornecedor ficará à disposição do Golden Square Shopping para futuras oportunidades. 

SAC

Procura informação sobre uma loja ou serviço?

Sempre que precisar de ajuda ou desejar fazer um elogio, uma sugestão ou até mesmo reportar uma ocorrência, você pode utilizar o Whatsapp para se comunicar conosco! É só adicionar o número (11) 3135-4148 que nós estaremos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas. 

Agora, se você é nosso lojista, acesse o nosso canal direto e exclusivo de comunicação através do Portal do Lojista do shopping.

Comercialização

Traga seu negócio para o Golden Square Shopping!

Encontre as condições ideais para a abertura da sua loja ou quiosque e seja parte da plataforma Ancar Ivanhoe. Cadastre-se abaixo e saiba mais informações sobre comercialização de lojas, quiosques e contratação de espaços para feirões.
 

Formulário de Comercialização

Canal de Transparência

Diante de qualquer suspeita ou violação do Código de Conduta Ética da Ancar Ivanhoe, de fraude ou ato de corrupção, faça uma denúncia anônima (*) através do Canal de Transparência 0800-721-0723, disponível de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h ou 24h, via secretária eletrônica ou acesse: https://canalconfidencial.com.br/ancarivanhoe/

(*) Informamos que, a menos que o denunciante opte por se identificar, a denúncia será completamente anônima. 
 

Imprensa

Se você é um jornalista ou um profissional de mídia e busca entrar em contato com o Golden Square Shopping para solicitações de pautas, entrevistas ou gravações, nossa assessoria de imprensa corporativa está à disposição através do contato abaixo:

Agência Nectar
Email: ancar@nectarc.com.br

Reforçamos que estes contatos são para uso exclusivo de veículos de comunicação. Para outras solicitações, por favor, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento.

Privacidade

Fale com o Encarregado de Dados

O Golden Square Shopping conduz suas atividades de forma íntegra, sempre zelando pela privacidade de seus públicos, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais ( Lei nº 13.709/2018).

Para garantir a confidencialidade dos dados pessoais de quem tivermos acesso, utilizamos apenas informações para finalidades especificas e legítimas, conferindo ampla acessibilidade ao seu respectivo titular. Para explicar como tratamos seus Dados Pessoas e as medidas que tomamos para garantir a Proteção de seus Dados Pessoais, dividimos a nossa Política de Privacidade.

Caso queira sair de nossa base de dados ou realizar qualquer outra solicitação relacionada aos seus dados, preencha o formulário abaixo para entrar em contato diretamente com nosso DPO.